Serviço de Migração para Nuvem AWS

 

Migration-Competency-Banner_Competency-Design-199x200_v2

 

 

 

 

 

 

 

 

Decidir se deve ou não adotar serviços de nuvem pode ser uma decisão difícil. Isso pode significar uma mudança drástica na sua governança interna, sistemas e até mesmo a filosofia central da empresa.

Por onde começar? Você está preparado para lidar com os desafios durante a implementação? Você está preparado para mitigar os riscos e ter uma transição suave? Nem sempre é fácil!

O que você precisa é de um plano – um roteiro estratégico que define claramente o que fazer e quando fazê-lo. Como um dos parceiros mais experientes em AWS da América Latina, a CredibiliT possui a competência necessária para levantar as informações, desenhar a estratégia e apoiar com os Serviços Profissionais para garantir uma migração segura. Essa competência foi adquirida após vários projetos de migração executado ao longo dos anos. Nós vamos recomendar os produtos e serviços mais adequados à sua realidade e nível de maturidade, sugerir melhorias para seus processos atuais, e garantir a segurança.

Temos experiência com sustentação e suporte de ambientes tradicionais “Colocation” ou “On-premise”, o que ajuda muito nos processos de Migração ou no desenvolvimento de soluções híbridas.

 

Desafios da Migração de dados para Nuvem

Ao planejar uma migração de dados, você precisa determinar a quantidade de dados está sendo movido e quanto tempo a transferência ocorrerá sobre sua conexão Internet existente. A largura de banda que é usada para a migração de dados não estará disponível para o tráfego de Internet típico da sua organização.

Além disso, a sua organização pode estar preocupada com o movimento de informações comerciais sensíveis da sua rede interna para um ambiente AWS seguro. Ao determinar o nível de segurança para a sua organização, seremos capazes de determinar os serviços da AWS que você vai precisar usar para a sua migração de dados.

A infra-estrutura da nuvem AWS é operada em Data Center da AWS e é projetada para satisfazer as necessidades mais rígidas de segurança. A infra-estrutura AWS foi projetada para oferecer alta disponibilidade, ao mesmo tempo colocando fortes salvaguardas para a privacidade do cliente. Todos os dados são armazenados em centros de dados da AWS altamente seguros. Os firewalls de rede embutidos no Amazon VPC, e capacidades de firewall de aplicação web em AWS WAF permitem criar redes privadas, e controlar o acesso a suas instâncias e aplicações
A AWS constrói sua infra-estrutura básica usando princípios de design seguros, e você com nosso apoio pode implementar a sua própria arquitetura de segurança para cargas de trabalho implantadas na AWS.